a história de Rodrigo

Criada em: 2011; 2014; 2014
número de páginas manuscritas: ainda não comecei a escrever

Local: Rio de Janeiro - RJ
Época: início do século XXI
Personagens principais: Rodrigo e Ângela; Rui, Lenita, Carolina, Mariana; Jorge, Rafaela; Rita, Kátia, Simone, Cleber, Patrícia, Henrique.

Sinopses: 
Livro 1: Rodrigo é um adolescente “bom moço” que se apaixona por Ângela, uma colega de escola que não se enquadra em certos padrões da sociedade. Ele se torna alvo de críticas por parte dos amigos e da família e tem que escolher entre viver esse amor enfrentando o mundo, ou reenquadrar-se socialmente e trocar de namorada.
Livro 2: Rodrigo está terminando a faculdade e é hora de decidir seu futuro: carreira e casamento. Ângela continua presente e é motivo de novas dúvidas quando Rodrigo tem que escolher o que quer para sua vida.
Livro 3: Rodrigo está construindo uma carreira consistente em sua área de formação, apesar dos problemas domésticos. A certa altura, a crise conjugal chega a tal ponto que ameaça destruir suas conquistas profissionais e ele tem que resolver toda sua vida, tentando conciliar a solução dos conflitos familiares e o trabalho, para não ter que escolher um dos dois.

Esta história é citada nos seguintes textos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário